As vagas são destinadas para profissionais de qualquer região do país, com atuação em Manaus.
O Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, um dos maiores institutos de PD&I do país, está com vagas abertas para atuação em Manaus (AM) para profissionais de tecnologia que queiram desenvolver projetos nas áreas de Telecomunicações, Inteligência Artificial e Software Embarcado (TV Digital).
Os profissionais contratados desenvolverão soluções inovadoras para grandes projetos nacionais e internacionais e terão à disposição uma infraestrutura de ponta, com os melhores equipamentos do mercado para realizar análises e estudos.
O instituto busca por candidatos com doutorado completo ou em finalização na área de Telecomunicações que possam realizar pesquisas avançadas voltadas a tecnologias 5G e futuras gerações.
Para a área de Inteligência Artificial, as vagas são voltadas a mestres ou doutores interessados em atuar com pesquisa aplicada em Machine Learning (ML), Solução de Processamento de Linguagem (PNL) ou IA Generativa.
Já as vagas de Software Embarcado são para desenvolvimento de aplicações para TV Digital com conhecimentos em linguagem C, C++, Linux embarcado, além de conhecimentos em processamento digital de sinais, machine learning, Ginga e produção científica.
O instituto, localizado em Manaus, oferece salários competitivos e benefícios atrativos como plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e refeição, cultura, day off, bolsa idiomas, previdência privada, seguro de vida, auxílio creche-escola e muito mais.
Para se candidatar, os interessados devem acessar o site do Sidia, na parte de Carreiras ou clicando: sidia.com/carreiras.
Sobre o Sidia
Fundado em 2003, o Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia é um dos maiores institutos de PD&I do país e responsável por implementar soluções tecnológicas inovadoras para o mercado local e global.
O Sidia, localizado em Manaus, é referência no desenvolvimento de tecnologias em áreas como software embarcado, telecomunicações (5G, 6G, TV Digital), saúde (pesquisas de biossinais em wearables), imersão (AR, VR e XR), Indústria 4.0 e mais.
O instituto é formado por mais de 1.200 profissionais engajados com a inovação, composto por especialistas de diferentes formações acadêmicas, além de ter uma infraestrutura moderna com os laboratórios mais bem equipados do mundo.
Com informações da ascom.